Curso de Maquiagem - Aprenda a fazer uma super Maquiagem (passo a passo)

 

Oi  amiga, quer fazer uma super maquiagem para a sua festa, mas não sabe como?

Acha que não tem jeito para se maquiar?

Acha que tudo isso é muito caro ou muito difícil?

 

Batom para fazer uma maquiagem top de boca rosa


Fique tranquila. Eu já passei pelo mesmo problema. Sempre que eu tinha uma festa para ir (casamento, formatura, aniversario), acabava recorrendo ao salão e pagava entre 60 e 100 reais por cada maquiagem. No entanto, ano passado fui madrinha três casamentos marcados para o mesmo mês. Aí já viu, né? Além de comprar bons presentes, precisaria pagar maquiagem e cabelo para cada um...! Ficaria muito puxado para mim. Então, resolvi enfrentar a situação e resolver de uma vez por todas.

Pesquisei na internet dicas de maquiagem, assisti tutoriais no YouTube e acabei encontrando um curso que me ensinou, passo a passo a maquiar. Eram vários vídeos que davam dicas sobre quais pinceis utilizar para cada efeito de sombreado, como espalhar a base. Aprendi a fazer contornos para alongar meu rosto e disfarçar algumas imperfeições do meu nariz. Aprendi a passar delineador (eu sempre evitei de usar, com medo de borrar tudo).

delineador de olhos - para fazer a maquiagem do  contorno dos olhos





Maquiagem top para festa
Naquele mês não comprei maquiagens novas não. Eu me maquiei para os casamentos seguindo as dicas das aulas mas improvisando com o que eu já tinha,  pois,  já iria gastar muito com presentes, sem falar nos vestidos. Ainda bem que um dos casamentos era em outra cidade. Assim, pude repetir o vestido, sem constrangimentos!

Agora que já sei maquiar, fico sempre atenta às promoções de maquiagem,  de cílios postiços, pinceis. Vou comprando aos poucos. mas não voltei a pagar salão. Comprei, também, aqueles BaByliss para arrumar meu cabelo e não precisar pagar cabeleireiro. Agora eu praticamente não gasto para me arrumar!

Como foi muito útil para mim, vou compartilhar aqui embaixo algumas informações sobre o curso. Espero que lhe sejam úteis.




São  24 vídeo-aulas que ensinam passo a passo, a fazer uma super maquiagem, de acordo com o seu tom de pele!

Ah! Se você quiser trabalhar como maquiadora profissional ou se quiser maquiar suas amigas nos fins de semanas, este curso tem tudo a ver com você!


 1ºModulo - O que é ser maquiador  + recado especial a maquiagem como profissão

O que é ser maquiador
Aonde trabalhar
Quanto cobrar
Como conseguir clientes
Como se comportar
Sua relação com o cliente
Higiene é fundamental


Maquiagem Produtos


2ºModulo - Sobre o material do maquiador

Kit de maquiagem  do maquiador
Onde comprar maquiagens e material
Kit de pincéis do maquiador
Ferramentas do maquiador
Como limpar o seu material


Dicas de Maquiagem


3ºModulo - Dicas de maquiagem

Maquiagem para foto e vídeo
O segredo do esfumado
Como preparar a pele antes da maquiagem
Visagismo


Aprenda a fazer uma Maquiagem passo a passo 

Tipos de Maquiagem (dia, noite, pele negra, pele madura, Homem)

4ºModulo - Passo a Passo

Maquiagem para o dia X maquiagem para a noite
Maquiagem para pele negra
Maquiagem para pele madura
Maquiagem para Homem

Curso de Maquiagem - Extras


5ºModulo - Extras

Erros de gravação
Encerramento


Olhos sombreados para uma super maquiagem

Curso de Maquiagem é bom? Curso de Maquiagem funciona?


Depois que fiz esse curso arrasei em todas as festas que fui (casamentos, aniversários, formaturas).   Minhas primas me pediram para maquiá-las no Ano Novo...


Minhas amigas até  me perguntaram em que salão eu havia me maquiado!

-Eu respondi que fui eu mesma que fiz. Minhas amigas ficaram de boca aberta surpresas e disseram:

-Como assim, você que fez???

-É isso mesmo amiga fui eu que fiz. Aprendi num curso que encontrei na internet. Tive a sorte de encontrar o curso em promoção! Era de 59,90 e comprei por apenas 39,90 pagamento único.

 A professora é muito simpática e ainda fornece certificado!



Bom, se vocês querem aprender a fazer um maquiagem super linda, com aparência profissional, e ainda economizar uma fortuna ao não precisar mais de salão, vão adorar este curso (clique aqui)!


Desejo sucesso e maquiagens lindas para vocês!


Comentários